segunda-feira, 17 de julho de 2017

Excitação ou obrigação em momentos de BDSM?

Imagem relacionada

Olhem com olhos de ver e, digam-me o que acham desta imagem. Será que a mulher sente prazer no que está a fazer?

Imagem relacionada
Resultado de imagem para Gifs sexo bdsm
Imagem relacionada

Gostava de conseguir entender que sensualidade têm estas imagens. Será que alguém que goste de fazer amor/sexo, se consegue excitar ao vê-las ou imaginá-las?

Respeito os praticantes desta vertente sexual, mas não consigo concordar com ela. Sabemos que existem cenas e feitos dentro da prática do sexo, bem piores do que estas que se inserem dentro do conceito da prática BDSM. Mas isso, não quer dizer que, na comparação, haja concordância de todas as pessoas.

Como mulher, confesso, que tenho dificuldade em perceber, qual a excitação que a libido possa sentir, nesta escolha sexual. 

Gostava de ler as vossas respostas.

13 comentários:

  1. Existem gostos para tudo. Essa "arte" como lhe chamas, não é excepção.

    ResponderEliminar
  2. O dizer se se tem ou não prazer é sempre relativo. Existe quem tenha prazer sexual com a dor, outros gostam de certas maluquices, ou virilidade ou lá como queiram chamar. Por isso, até acredito que as pessoas têm prazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendo, mas pronto, há que respeitar.

      Beijoos

      Eliminar
  3. também não consigo conceber prazer neste tipo de relação sexual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel, somos duas, mas que as há, lá isso há :)
      Obrigada

      Beijoos

      Eliminar
  4. Adoro estar com uma mulher e ela pedir-me, com muito carinho: "" Meu macho, bate-me, morde-me, arranha-me, dá-me com uma cadeira nas costas, puxa-me o cabelo, faz-me gritar até acordar os vizinhos""

    Pronto, gosto de ver a mulher toda negra e depois dizer, a quem pergunta, que foi fazer amor na vertente BDSM, que a mulher adora.

    É normal não é verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max men, o pior que aí, já não consideram violência domestica! hheh

      Beijoos Obrigada lindo.

      Eliminar
  5. Sinceramente te digo Anginha que nao gosto nada do que vejo,ha quem goste e quem o faça mas cada um e cada qual. Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula Silva, na verdade não faz meu género, mas que isto existe, existe!
      Obrigada pelo teu carinho

      Beijoos

      Eliminar
  6. Excitação, desejo, loucuras, prazeres... cada um com seu gosto e fantasia... provocantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *lilium* Claro que sim!
      Obrigada pelo teu carinho

      Beijoos

      Eliminar
  7. nao me parece que esteja a ter algum prazer, e eu tb nao compreendo, mas cada um é que sabe :p

    ResponderEliminar