terça-feira, 11 de julho de 2017

Fetiche: Estar com duas mulheres ou com uma e um amigo. Será que alguém ...


Perante vós me confesso: Tenho o fetiche de estar assim com duas mulheres


Ou estar com apenas uma, sendo acompanhados por um amigo
........
- Como nunca realizei esse fetiche, será que de, entre as nossas queridas leitoras, não haverá quem me queira ajudar a concretizá-lo?

- Também me podem dizer que este meu fetiche, não passa disso mesmo... de um fetiche e, assim, tenho que me aguentar sem o realizar.
.

16 comentários:

  1. tens uma linha s.o.s. max men?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preciso, caro António, lol

      Abraço

      Eliminar
  2. Olá Max Men, oxalá consigas realizar o teu fetiche.
    Por acaso também o tenho ;-)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm Tens? Conta-me tudo, Larissa. Lool

      Beijo doce

      Eliminar
  3. Ola também o tenho :P ... ja somos 3 Larissa, MAX MEN , E EU .... VAMOS LA POR EM PRATICA ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bia Bel
      Vou já apontar na minha agenda, lol
      Obrigado pela carinhosa visita

      Beijo doce

      Eliminar
    2. Ok Max Men depois avisa por favor lol

      Eliminar
  4. Amigo Max Men, arranja aí uma amiga que eu ajudo a realizar esse teu fetiche
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha meu Amigo, pelo visto amigas não faltam, basta olhar para cima, Lool

      Aquele abraço

      Eliminar
  5. Vá sonhando meu querido, vá sonhando :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh querida, eu bem sonho, sonho...Imagino.. lol

      Beijo doce

      Eliminar
  6. Haja alguem que sonhe eu nao me vejo assim nao sou puritana mas faz me confusao,ja me propuseram mas acho que nao aceite. Bjokas Max

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula Silva, já te propuseram? Hummm e não aceitaste? Olha que até podes gostar. Lol

      Beijinho doce miúda.

      Eliminar
  7. É complicado mesmo a realização desse sonho. Tomara que vc consiga realizar.
    bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sexo, poesia e erotismo
      Será assim tão complicado? lol. Então vou continuar a sonhar, lol

      Beijinho doce

      Eliminar
  8. A dois é bom, a três delicioso. Tenho apenas uma experiência que recordo com prazer. Sonho repetir um destes dias.....

    ResponderEliminar