sexta-feira, 21 de julho de 2017

Libidinosos momentos em luxuria explosiva.

Convidaste-me para um café em tua casa. Recebeste-me com carinho. Beijaste-me.  Sussurraste ao ouvido, deixaste-me desassossegada/excitada, louca.
Imagem relacionada
Pegaste-me ao colo, deitaste-me no teu sofá, despiste-me, carinhosamente. Foste beijando meu corpo, desceste... até...até eu, louca, "esfomeada", virar-me e surpreender-te com meu dote preferido, o oral. Deliciei-te, levei-te ao delírio, deixei-te em ponto de... rebuçado...
Resultado de imagem para gifs de sexo
Enlouquecido, viraste-me, levaste-me até à tua cama e, ambos subimos o pico do Evereste onde se deu a mais libidinosa explosão. No final tomámos o tão desejoso café.

-

16 comentários:

  1. Pelas imagens parece estarem os dois em grande forma. Que esse labor nunca vos canse...
    Beijinhos Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Amor tem destas coisas, Gil :)

      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar
  2. Hummmmmmm momentos sempre muito excitantes. ADORO!! :P :-)

    Um Beijo

    ResponderEliminar
  3. Momentos que adoro!!

    Bjos Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Larissa Santos :)


      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar
  4. Lindo e excitante,abre o apetite. Bjokas Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulinha :) Claro que abre :)


      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar
  5. Divertidos e brincalhões, ihhihihhihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é bom, nao é? LOl


      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar
  6. Muito bom e excitante post.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arthur Claro, Obrigada pela sua visita

      Bjocas

      Eliminar
  7. Gosto destes carinhos.
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu seu meu querido :) És lindo!!

      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Lool, fez-me rir, António :) Um tau tau bom :-)

      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar