quarta-feira, 19 de julho de 2017

Melancia libidinosa...provoca dilúvio oral...

Momentos delirantes à hora do "lanche", cá em casa, com o meu amigo Fábio Luz. Ele adora melancia, eu também, então torna tudo mais excitante. 
Imagem relacionada
Imagem relacionada
O Fábio é uma pessoa com imaginação muito fértil, tudo o que se possa enquadrar com o sexo (frutas/doces), ele alinha. Estava calor e decidimos jogar o jogo da melancia... Guloso como é quis comer melancia, à sua boa maneira...Devorou, saciou toda a sua gula/sede.

Resultado de imagem para gifs sexo oral
Imagem relacionada
Nunca um oral me soube tão bem, quando senti aquela boca ávida e voraz no meu ninho, completamente molhado e excitado.
-Doce, dizia ele, com voz sôfrega. 
-Eu gemia, queria mais, queria ser devorada até conseguir libertar  o orgasmo. Contorcia-me, louca de tesão.
-Ele, de voz muda, atento, concentrado e carinho, devorou-me, até me levar ao delírio final. Com um violente orgasmo, qual dilúvio. Fábio Luz nunca deixa rastos de nada, e melancia?

São sempre divertidos os  nossos"lanches"...Como gosta de saborear a melancia?

20 comentários:

  1. Um bom lanche sem dúvida. Já saboreei a melancia de muitas formas mas nunca assim. É uma ideia a seguir.

    ResponderEliminar
  2. um lanche delicioso. e eu que adoro melancia... tenho de saborea-la assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem fresquinha...é um verdadeiro delírio :)

      Obrigada
      Bjocas

      Eliminar
  3. Que belo lanche Filipa adorei.e adoro melancia. Bjokas doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinha, tens que experimentar assim :) lol

      Obrigada
      Bjocas

      Eliminar
  4. Assim, sim, gosto! Olha que bela ideia me deste? kkkkkkkkkk

    Bjos Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa, eu só dou boas ideias :) Lol

      Obrigada
      Bjocas

      Eliminar
  5. que delícia adorei a idéia
    https://esposatimidasafada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casal Dinho e Dani
      Obrigada pela sua visita

      Bjocas

      Eliminar
  6. Muito prendado esse teu amigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Miuda

      Existem amigos assim, e o Fábio é um doce :)

      Obrigada
      Bjocas

      Eliminar
  7. Bom gosto tem o Fábio luz. Também tenho bom gosto e tenho a melancia. Só não tenho o local onde a saborear. Pouca sorte a minha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero Max Men.
      O Fábio Luz não é ciumento, eu ensino-te, lool

      Bjocas

      Eliminar
  8. Como as minhas intimidades estão aqui expostas, a partir de agora, só vou comer melão. Tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amor, pronto Ok, na próxima é melão :-) Podemos sempre inverter os papéis, lol eu como(te)o melão. :-)

      Bjocas sabor a melão (Amo-te)

      Eliminar
    2. Ok, que assim seja. Em vez de comeres, CHUPAS, que eu gosto mais de chupadinhas e dentadinhas na "casca" do dito ... melão

      Beijo

      Eliminar
    3. Eu descasco o melão, lol

      Bjocas :-)

      Eliminar
  9. NOSSA! Nunca tinha pensado nessa forma de brincar com melancia. Adorei a criatividade!

    ResponderEliminar