terça-feira, 25 de julho de 2017

Tão cheia de volúpia, sedutora e sensual, quando me ofereceste aquela prenda de anos, tão libidinosa e abrasadora.



Disseste para me sentar no sofá. Sedutora, despiste-te, incluindo a calcinha



Ficaste em lingerie, suave e sedutora. Acariciavas a tua vagina que, palpitava de 

um desejo quase incontrolável. O teu semblante era de que me desejava


pois sabias que esse desejo era mútuo. Sentaste-te sobre o meu pénis


Todo o teu corpo vibrava sobre o meu. Tua expressão era pura felicidade.


Quiseste mudar de posição. Olhavas-me sorridente, feliz, prazerosa. Fizeste


com que, o nosso gozo fosse total. Foi a minha mais luxuriosa prenda de anos.
............
Já receberam ou ofereceram alguma vez uma prenda de aniversário assim?
.

7 comentários:

  1. Bem avantajado, ele! Humm momentos bem libidinosos. Puro tesão! Quero sim!! Muito bom.

    Bjos, Max men

    ResponderEliminar
  2. Adoro oferecer estas prendas de 'anos' lol Como adoro receber!!Max Men, deixaste-me em êxtase! Aquele elixir, ali, quentinho ai jasus :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Excelente post!! Costumo dar prendas assim, em dias de aniversário. Mas já tenho recebido de igual forma e, muito abrasadora!!! :)

    És lindo meu Anjo.
    Beijoos

    ResponderEliminar
  4. é a chamada queca rendilhada. hmmmm

    ResponderEliminar
  5. Meu kerido Max que beleza de imagens tao cheias de pura sensualidade.bjokas

    ResponderEliminar
  6. uma prenda de anos muito sensual!

    beijo

    ResponderEliminar