terça-feira, 4 de julho de 2017

Teu corpo um esplendor sensual, tuas caricias deslizantes, suaves, carinhosas são o " berço " dos meus sentidos



Tuas mãos que afagam, que acariciam deslizantes e suaves



Tua língua que troca, me arrepia, me transforma



Teu corpo que me seduz, minha doçura


A foto em perspetiva do esplendor do teu corpo

yesiamyourgoddess:
“⚜️
”

A sensualidade e arrebatamento em devassa volúpia
................
És o meu pensamento, a musa dos meus sentidos.
.................

8 comentários:

  1. Bom dia Max belo texto e belissimas imagens.bjokas

    ResponderEliminar
  2. Certamente que a musa dos teus sentidos ficará feliz. Muito bom post!

    Bjos com carinho

    ResponderEliminar
  3. Imagens de uma sedução e erotismo ímpar

    ResponderEliminar
  4. Parabéns meu querido, pela belíssima postagem!!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  5. Só imaginando consigo avaliar a beleza erótica deste post! Adorei :)

    Um Sussurro :)

    ResponderEliminar
  6. A penúltima foto é qq coisa, o arrepio do quase.......

    ResponderEliminar