quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Gosto dos teus carinhos libidinosos...Gosto do teu oral...deixas-me louca...Lasciva.

Gosto quando chegas a casa e me beijas, com o teu olhar, de alto a baixo. 
De seguida, sinto das tuas mãos famintas, o calor, a sensualidade, o desejo, que têm em percorrer meu corpo carente. Gosto dos teu beijos sôfregos, deixando-me em êxtase, ofegante...excitada...

Gosto, quando, carinhosamente  me despes a poucas roupas que existam. Sensualmente, abres-me as pernas, e...deixas-me lasciva, louca de tesão. Gostas de me sentir arfar até me provocares o mais louco orgasmo. Gosto das tuas visitas, para saciar-mos a nossa "fome" a nossa gula.

.
Gosto também dos vossos comentários :)

12 comentários:

  1. Olha Filipa fizeste-me lembrar o inicio da minha relação, era tal e qual, como as principais refeições. Tão bom. Muito bom.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm verdade?? Que bom!!!Mas tens razão

      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar
  2. Faço minhas as palavras da Larissa sem mexer uma virgula. Bjokas Filipa

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Max Men, Max Men, lool
      Gosto... ;-)

      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E fazê-las melhor ainda, não achas? Lol

      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar
  5. Deliciosos imagens e texto. Delicioso blog, Filipa. Parabéns pelo bom gosto e por manter o clima quente. Agora virei sempre e espero sua visita em nossa página, do meu DONO e minha. Adorei!
    Beijo carinhoso, Filipa!

    {W_[amar yasmine]}

    http://werthereamaryasmine.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {W_[amar yasmine]}
      Muito obrigada pelo carinho. Retribuirei

      Bjocas
      Volte sempre

      Eliminar
  6. Gosto destas meiguices. São muito excitantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Gil, Tu és o mestre da sensualidade e da meiguice. Do bom gosto e da inteligência. Adoro-te

      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar